terça-feira, 21 de outubro de 2008

Estrela.


Queria saber o que se passa na cabeça de um louco. Qual o sentido de render a ex namorada e os amigos? Sim, louco, eu sei. Mas qual seria a verdadeira intenção, o motivo... Ligo a televisão e vejo as pessoas discutindo se foi passional ou premeditado. Meu Deus, ele matou a mulher que dizia amar mas que ele próprio não quis mais como namorada.

Ele foi... conseguiu a arma, subiu os degraus e fez todos que estavam na casa de Elóa vítimas. Isso é premeditado. Foram mais de cem horas tentando convencê-lo de não fazer uma besteira. Improvável demais que não fizesse.

Agora vejo pessoas criticando a polícia, ou a adolescente que voltou ao apartamento. O primeiro erro foi de Lindembergue, a polícia esteve por todo tempo junto da mãe que sofria ao ver o desepero da filha. Sim, por questão de segundos a doce menina poderia estar viva. Mas não foi assim e , talvez, não fosse para ser. Julgo que só que sente por uma amiga de verdade o que Nayara sentia pode voltar ao local e dividir a dor e o sofrimento com a amiga. Ela foi e é uma guerreira e merece todos os nossos aplausos. Devemos mandar boas vibrações para que ela supere o trauma que teve. Se é que isso seja possível.

Me comovi com a mãe que mesmo com tanta dor no peito consegue dizer que perdoa aquele que levou sua menininha. Ela, agora, clama por justiça e é o que deve realmente esperar.

Os céus festejam a chegada da iluminada menina, que aqui deixa saudade para os que a conheciam. Entretanto deixa a certeza de que sua passagem foi marcada por amor, luz e força.

Estamos com você querida Eloá e que você daí ilumine todos nós que ficamos aqui, esperando justiça e rezando para que você volte como um anjo para perto de nós, mais uma vez.




" ... por onde quer que vá, te levaremos para sempre."

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a gente soubesse sempre o qu rola por trás dos fatos que conhecemos as coisas ficariam mais compreensíveis (ou não né).

A mãe dela tem algo ali dentro absurdo e eu queria uma bondade daquelas pra mim! Sério!