quinta-feira, 4 de março de 2010

Gotas de inspiração.



Pela janela do meu quarto, posso ver a chuva cair. É como se cada gota quisesse me falar alguma coisa. O dia amanheceu de forma diferente, uma sensação nova no peito e uma vontade de chorar. Pode até ser que isso seja momentâneo e espero que seja mesmo, mas agora trago o suspiro da vida. Nem sempre é fácil lidar com o que não sabemos controlar.


Uma nova vida bate à minha porta e eu a cada dia aprendo a lidar mais com ela. Novos caminhos, novos hábitos, novas maneiras de observar o mundo. Acho que não sabia que eu fosse crescer tão cedo. Sempre ouvi isso dos adultos (como se eu fosse criança), mas não achei que fosse ser assim tão rápido.


Há caminhos e opções diferentes e é isso que vai determinar quem somos e o que queremos ser.


Me pergunto se estou certa do que quero e se tenho me empenhado de verdade para conseguir. Minha determinação ultimamente anda enfraquecida, a vontade de deixar acontecer quase me domina.


Fecho meus olhos e respiro fundo. Onde está minha força? Renovo todas as minhas energias e imagino meus sonhos e objetivos realizados.


Eu fico em busca de respostas que eu já encontrei. Hoje existe um novo motivo para acreditar que tudo é real. E se o caminho for apertado, não importa eu sou pequenininha!




“ Porque sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura.”

Um comentário:

Rafael Sperling disse...

É assim mesmo...
Vivendo e aprendendo
bjs