terça-feira, 9 de março de 2010

Por uma Eternidade.



Fiquei ali, parada por 15 minutos, mas que foram suficientes pra que eu sentisse mais sensações que uma vida inteira talvez. Seus olhos estavam fechados, mas eu sentia que seu pensamento era meu. Ele dormia, feito uma criança, por vezes suspirava fundo, outras era como se estivesse sorrindo. Quem sabe não estivesse sonhando?


Minhas mãos acariciavam seu rosto, meu olhar estava reto, tentando alcançar seus sonhos. Fazia carinho em sua orelha, corri as mãos em seu cabelo, mas foi ao tocar o seu rosto seguido de um leve beijo que minhas lágrimas caíram. Acho que não sou capaz de traduzir todos os meus pensamentos nesse instante.


Era como se a minha inspiração tivesse voltado com mais força, a minha emoção estava entregue ao momento de observá-lo.


Em tão pouco tempo percebi a grandeza do sentimento que nos envolvia. Um mar de desejos conquistados através de todo esse amor. E, o melhor, era saber que ele existia de verdade e que não era um sonho meu, era real!


Conforme os segundos passavam, eu permanecia ali, na mesma posição, esperando dele algum movimento. Mas ele se manteve sorrindo e sonhando, senti imensa vontade de acordá-lo e dizer tudo o que o coração queria que fosse dito. Mas hesitei. Comecei a observar sua beleza, seus traços e suas expressões. Era o amor sendo moldado, de uma forma única. A forma dele encaixada na minha.


Os meus pensamentos flutuavam, eu havia encontrado a sensação que eu julguei não existir.


Sem que esperasse, os olhos se abriram. Aos poucos, se acostumando com a luz ao redor, me olhou. Por segundos, que pareceram infinitos, apenas manteve seu olhar em mim. E sem que eu percebesse, seus lábios tocaram os meus. Foi quando eu tive a certeza de que era ele a minha resposta, o meu amor e a minha vida!




“...e eu descubro que além de anjo, eu posso ser o seu amor.”

3 comentários:

Bill Falcão disse...

Cacilda! Arrepiei aqui! Muita beleza e emoção. Você devia postar mais.
Bjooo!!

Anônimo disse...

Little J, você não imagina a falta que me faz você e nossas conversas... Aquelas, sobre tudo, sabe? Saudades!

Menina Sonhadora disse...

Ahhh quee lindooos...você escreve muito bem parabénnns te seguindo*-*